Política de Hospedagem
CONDIÇÕES GERAIS
- O check-in pode ser realizado a partir das 14h e o checkout até às 12h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária.
- O café da manhã é servido de segunda-feira a sexta-feira das 06:00h ás 09:00h, aos sábados domingos e feriados das 06:00h até as 10:00hs. (HORARIO DE BRASILIA)
- Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva ou no ato do check-in, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.
- Concedemos estadia cortesia para crianças até 6 anos ( No máximo 2 crianças por apartamento), acompanhadas dos responsáveis. Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório.
POLÍTICA DO HOTEL
- As contas deverão ser pagas quando apresentadas. O hotel reserva-se o direito de cobrar a conta diariamente ou antecipadamente.
- Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos do hotel. Qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede. (preços anexados pelo hotel).
- Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.
- Pede-se o favor de fechar as torneiras, desligar as luzes, ar condicionado e TV. Fechar o apartamento e deixar a chave na recepção.
- É proibido FUMAR dentro dos apartamentos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.
- Entre 22:00h e 06:00h o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
- Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do hotel são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
- Quando utilizar os serviços de lavanderia, favor tomar conhecimento das condições e prazos de entrega.
- Não recomendamos o usar de ferro elétrico; A VOLTAGEM de energia é 220 voltz em todo hotel.
CANCELAMENTOS
- - O valor fica como créditos na casa para futura hospedagem.
- - Em caso de cancelamento total da reserva, tem taxa de 50% do valor da hospedagem.
- - Com 5 dias que antecendem o valor TOTAL é retido pelo hotel.
- - Deverá constar que é reserva com GARANTIA NO SHOW.
NÃO É PERMITIDO
- Não é permitida a entrada de visitantes nos apartamentos, com exceção de uma tolerância de 10 minutos. Qualquer violação desta política após esse período está sujeita a uma taxa adicional.
- Não é permitida a permanência de animais nas dependências do hotel.
- Não é permitido transitar pelas áreas comuns com vestes incompatíveis com o pudor.
- Não é permitido visitas no apartamento sem serem previamente anunciadas na recepção. Em caso de menores, somente com identificação e acompanhadas dos pais ou responsáveis, com duração máxima de 10 minutos, após será cobrado custo extra (preço anexado pelo hotel).
- Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos. Sugerimos estende-las no banheiro.
- Não é permitido ruídos ou volume alto dos aparelhos que perturbem a ordem e o bem estar dos demais hospedes.
USO DA PISCINA E ÁREA DE LAZER
- Piscina liberada diariamente para uso das 08:00h às 22:00h
- O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo vetado o uso de roupas não condizentes com o ambiente.
- Caso haja tempestade com raios, a piscina será interditada momentaneamente.
- É proibido som, gritos, ruídos ou qualquer tipo de barulho que incomode ou atrapalhe os demais hospedes.
- Não é permitido ao banhista fumar, tanto nas bordas, como no interior da piscina.
- É proibido entrar com alimentos e bebidas na piscina.
- É proibido o uso de garrafas e copos de vidro na piscina e suas dependências.